sábado, 3 de agosto de 2024

O Poderoso Anjo Cósmico

 Na mesma época em que eu fiz Comunisteen, eu tive outra ideia de quadrinho, uma série de quadrinhos pra ser mais específico.

Eu queria fazer o meu próprio universo de super heróis, com cada personagem tendo sua própria revista, eu planejei até uma mega saga juntando vários desses heróis.

Só que eu acabei abandonando essa ideia pois naquela época eu enjoei totalmente de qualquer coisa relacionada ao gênero.

Então a única coisa que saiu disso foi só a primeira parte da história que daria inicio a esse universo.

E assim como Comunisteen, eu também publiquei isso no Funktoon mas depois removi pelas mesmas razões e acabei descobrindo os arquivos das páginas recentemente.

Depois disso, o Angelus vai parar no planeta terra, onde ele impede um assalto e é reconhecido como um super herói e recebe o nome de Anjo Cósmico. Eu até continuei a história (mentalmente) onde ele (como um civil) arruma um emprego em um jornal como repórter.    
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fulozinha

 Este é um  one shot que eu fiz para a Action Hiken (uma revista digital antológica estilo Shonen Jump). Eu fiz isso em 2023 mas só cheguei ...