sábado, 3 de agosto de 2024

Comunisteen

 Essas são duas tirinhas que eu fiz ano passado para publicar no Funktoon, a muito tempo atrás eu resolvi remover de lá por motivos de eu não achar tão bem feito.

Recentemente eu descobri que ainda tenho todos os arquivos das tirinhas e resolvi publicar aqui.

Eu nunca fui bom em fazer tirinhas com piadas curtas, o resultado final é sempre algo sem sal.

Essa era a capa de quando eu publicava no Funktoon, depois dela tem a primeira tirinha:

Agora essa é a segunda tirinha:
Eu não sabia direito o que eu estava fazendo, eu só queria zoar o comunismo.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fulozinha

 Este é um  one shot que eu fiz para a Action Hiken (uma revista digital antológica estilo Shonen Jump). Eu fiz isso em 2023 mas só cheguei ...