segunda-feira, 9 de setembro de 2024

Fulozinha

 Este é um  one shot que eu fiz para a Action Hiken (uma revista digital antológica estilo Shonen Jump).

Eu fiz isso em 2023 mas só cheguei a enviar no e-mail do editor chefe da revista no começo desse ano, ele rejeitou o meu trabalho por motivos óbvios (só lendo pra entender). 

Eu até pensei que tinha deletado todos os arquivos disso depois daquele dia pra liberar espaço no meu celular, até que por acaso, a uma semana atrás, eu descobri que nunca deletei eles, então decidi publicar aqui.

Eu não estava botando fé que isso ia dar certo logo na metade da produção, mas eu não queria parar, eu já estava na metade do caminho, apesar disso, até hoje eu gosto do contraste entre os personagens principais, é a única coisa que eu me orgulho dessa história.

Enfim, aproveitem o show de horrores:












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fulozinha

 Este é um  one shot que eu fiz para a Action Hiken (uma revista digital antológica estilo Shonen Jump). Eu fiz isso em 2023 mas só cheguei ...