sexta-feira, 7 de junho de 2024

Mais uma arte do Revon

 Fiz essa arte usando uma foto do Tim Burton como referência, eu já posso dizer que isso faz parte do meu estilo.

Hoje eu refleti sobre as obras que ando apreciando nos últimos anos (mangás do Naoki Urasawa, artes do Alex Ross, animações em rotoscopia e captura de movimento) e reparei que todas elas tem algo em comum, todas possuem um traço puxado para o realismo mas ainda tem um pouco de estilização.

Eu sinceramente acho isso fascinante.

E esqueci de mencionar na postagem anterior que eu já defini qual será o título do livro, "O Impostor Fantasma".


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fulozinha

 Este é um  one shot que eu fiz para a Action Hiken (uma revista digital antológica estilo Shonen Jump). Eu fiz isso em 2023 mas só cheguei ...