domingo, 5 de maio de 2024

Valente - Teste de animação

 Animação é algo que dá muito trabalho, então depois dessa eu decidi que pretendo fazer animações completas apenas como hobby e se um dia eu for trabalhar com isso vou querer no máximo ser artista de storyboard. 

Esse pequeno teste de animação foi baseado em um trecho do quadrinho ''Valente'' criado por Vitor Cafaggi, eu passei um dia todo fazendo isso e no final não fiquei satisfeito com o resultado.

E antes de editar tudo eu acabei não ficando satisfeito com a quantidade de quadros do coração virando nuvem, e então fiz mais uns três quadros extras, pra tentar deixar mais fluído.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fulozinha

 Este é um  one shot que eu fiz para a Action Hiken (uma revista digital antológica estilo Shonen Jump). Eu fiz isso em 2023 mas só cheguei ...