domingo, 7 de abril de 2024

Protagonista do livro

 Eu ainda não pensei em um nome para ele, desde o começo eu imaginei um visual que parecesse interessante, um jovem de cabelos desarrumados, os dentes da frente "bifurcados" e heterocromia nos olhos. 

 Acho que isso é o suficiente para destacar ele, estou planejando também um grupo de jovens (na qual o protagonista é o integrante recém chegado), eu pensei em um deles sendo o mais inteligente do grupo. "Ele é inteligente, então ele deve usar óculos". Foi o que pensei de primeira, então lembrei que a minha história é futurista. "Não não, ele perdeu os dois olhos em um acidente e fez um implante de olhos robóticos, agora ele tem uma vista precisa e o 'super poder' de ampliar a visão".

 Mal posso esperar pra começar a desenhar esse personagem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fulozinha

 Este é um  one shot que eu fiz para a Action Hiken (uma revista digital antológica estilo Shonen Jump). Eu fiz isso em 2023 mas só cheguei ...